[FUGSPBR] Off Topic - Roteador Ascom Timeplex modelo Synchrony IAN-150

Alfredo Tomio Junior atomio em sodisa.com.br
Seg Maio 19 10:42:02 BRT 2003

Pessoal,

Algume conhece ou usa os roteadores da marca Ascom Timeplex
modelo Synchrony IAN-150 ?

Estão querendo nos vender 10 deles por R$ 500,00 reais cada.

Ele possui 3 portas seriais, sendo 2 delas V28 e 1 V35 e 1 porta
Ethernet.
Nunca usei interface V28, e nem sei para que vai servir.

Pelos documentos disponiveis na página, obviamente falam que o
roteador serve para um monte de coisas, mas na prática sera que
são bons mesmo ?

Agradeço qualquer sugestão, porque se não daqui a pouco meu chefe
vai entrar aqui com todos eles dizendo que fez um ótimo negócio :)

Atenciosamente,

Alfredo Tomio Junior