[FUGSPBR] envio de mensagens via smtp lento...

Joao Costa jocaloco666 em operamail.com
Ter Maio 20 09:53:09 BRT 2003

    PessoALL,

eu tenho aqui uma máquina rodando sendmail + qpopper.
estou tendo o seguinte problema:
para enviar uma mensagem de 5 megabytes via smtp eu levo 30 segundo, via rede local, e para baixar esta mesma mensagem via pop3 eu levo 3 segundos. meu smtp esta 10x mais lento que o meu pop3!!!
já troquei o meu mailer local pelo procmail, mas nao adiantou nada, continua a mesma coisa.

alguem ai sabe me dizer o q eh q pode ser isso?

falow!

joca loco.