[FUGSPBR] Diskless

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Ter Maio 20 19:05:10 BRT 2003

Concordo com o Toledo,

Essa eh a melhor forma de se eliminar a hipotese de um problema:
instalando o sistema a partir do hd.

Pois tudo esta correto, ele faz a leitura do kernel e depois reboota.

So para esclarecer como esta o arquivo de configuracao do seu kernel?

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.
http://www.freebsdbrasil.com.br