[FUGSPBR] smtp logs

Eicke Felipe eick.jac em terra.com.br
Qua Maio 21 14:08:26 BRT 2003

Pessoal tenho um FreeBSD com Postfix, gostaria de saber como fazer para logar as tentativas de realizar smtp sem ser para meu servidor atraves de minha rede. Na verdade quero saber se algumas pessoas da minha rede estao enviando mensagens de outros dominios utilizando meu servidor. Nao da para logar isto no maillog?
Meu main.cf

smtpd_recipient_restrictions = permit_mynetworks
                               reject_unauth_destination
                               check_recipient_access hash:/var/postfix/list_access

Valeu.
Eicke.