RES: [FUGSPBR] Sistema de E-mail !

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Maio 21 17:49:52 BRT 2003

Bom, depende do tamanho da sua rede.

Quando voce tiver uns 3400 usuarios autenticando vamos dizer que não vai
ser muito interessante ter um /etc/máster.passwd com 3400 logins
/bin/false ...

Quando seu gerente inventar de querer uma lista de discussão e você
tiver que instalar uma na mão e administrar via console o bicho pega..

Ou quando ele quiser um relatório:

Quero quem não usa webmail a X dias e quero um relatório de quotas.

:)

depende da sua necessidade amigo.

Eu digo uma solução que aonde trabalho vende para órgãos municipais com
MUITA "amolação" desses clientes.

Quanto ao MSN, daqui a 6 meses o "manda chuva" manda cancelar a Internet
para todos ou diz que quer um sistema a prova de falhas do link
internet, ou decide so liberar a Internet para alguns.

Daí que o sistema de mensagens interno resolve