[FUGSPBR] X TCP

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Qui Maio 22 10:06:01 BRT 2003

isso parece ser com todo mundo que o cliente de e-amil nao usa mimes, por causa que estou usando e-mail criptografado acho que devo mudar minha conf no mailman nao tenho certeza se alguem souber como faco para ninguem masi receber em anexo me avise.

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini