RES: [FUGSPBR] Problemas com anexos no meu mail

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Maio 22 14:36:59 BRT 2003

Luis,

quando atualizei a versão do mailman, eu so permitia mensagens:

text/plain

Mas na epoca vc me procurou dizendo que suas mensagens estavam sendo
barradas (vc foi o unico) e para resolver seu problema, eu liberei o mailman
para aceitar tambem mensagens:

multipart/mixed
multipart/alternative
multipart/signed

A unica forma do mailman parar de colocar suas mensagens como anexo, eh vc
configurar seu cliente de email para NÃO enviar mensagens em multipart para
a lista. ok ?

Edson