[FUGSPBR] [OT] Speedy por Giro...

Carlos Vendramini carlos.vendramini em terra.com.br
Qui Maio 22 20:35:24 BRT 2003

Desculpem o "Off topic" mas eu silenciosamente acompanho esta lista há um
bom tempo e sei que tem muita gente que domina o assunto então estou
pedindo a opinião, se possível for. Eu tenho o "speedy" da Telefônica (home
version) mas andei dando uma lida sobre o "Giro" da Vésper e me interessei,
principalmente pelo fato de não ter fiação, o que dá mais flexibilidade.

Algum de vocês já experimentou ou usa, poderia dar uma opinião?

obrigado...

--
Red Hat Linux 9 - Linux user #293485 - São Paulo/SP