[FUGSPBR] +- off overclock

Paulo R Herculano HerculPR em appliedbiosystems.com
Sex Maio 23 13:27:20 BRT 2003

Tente em
http://www.freshports.org/benchmarks/

Att, Paulo R. Herculano
IT Trainee
Applied Biosystems

                      Héder Inácio
                      <hederi em yahoo.co         To:      "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr em fugspbr.org>
                      m.br>                    cc:
                      Sent by:                 Subject: [FUGSPBR] +- off overclock
                      fugspbr-bounces@
                      fugspbr.org

                      23/05/2003 13:26
                      Please respond
                      to Grupo
                      Brasileiro de
                      Usuarios FreeBSD

alguen conhece algun software de bechmark de processador no freebsd?

e o seguinte tenhum uma maquina aqui onde tenho freebsd e o windows XP.

placa mae abit
524 memoria
XP2000+ tbred
video MX440 32MB

fiz um overclock na maquina.
depois disto o Windows XP nao funciona mais e nao aceita Reinstalacao.

O FreeBSD funciona perfeitamente bem.

eu presiso de testar o overclock.
para windows tenho varios softwares mais para free nao sei oque usar ...

existe o wcpuid para suse mais nao funcionou comigo no free ...

desde ja agradeço Héder ...

Heder Inácio
31-96985647
hederi em yahoo.com.br