[FUGSPBR] Aterm

dolly em sunrise.com.br dolly em sunrise.com.br
Sex Maio 23 17:22:42 BRT 2003

Bom  spooker valeu pela força
mas tipo .. o pseudo transparent eu ja tinha conseguido .. eu keria...
akele que fica como se fosse um vidro .. q eh  o transparent real.. q vc
ve as janelas atras e tudo .. mais... mas valeu hlera!!!
se alguem souber a linha
por favor me ajude :)
valeu

 bom,