[FUGSPBR] Wireless SUCESSO!!

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Sáb Maio 24 11:06:51 BRT 2003

Caro montei essa semana a minha 9º repetidora na cidade.

e nela estou com sinal do cliente desse jeito:

IBSS channel:                           [ 3 ]
Current channel:                        [ 7 ]
Comms quality/signal/noise:             [ 51 87 36 ]
Promiscuous mode:                       [ Off ]
Port type (1=BSS, 3=ad-hoc):            [ 1 ]

alguem tem ideia do pq ter ficado tao baixo o ruido e tao forte o sinal ?
nas outras repetidoras estah com ruido sempre na faixa de 55 e nessa deu 36
.

aterrei a caixa, centelhador, antena e conectores dos radios:
samsung para receber sinal do ISP  e linksys wap11 2.6 para AP.

esse cliente esta a mais ou menos 3 km (kit orinoco)
antena de 24db de grade no cliente e antena ommi de 15 db (feita em fundo de
quintal nas canelas)

PS: o unico problema eh que nao consigo entrar na parte web do radio wap11 ,
fora isso esta tudo uma maravilha.
PS2: antes do aterramento o sinal do cliente nao passava de 11 com ruido de
60
alguem tem ideido do porque do sucesso ?
quero repetir essa facanha nos outros transmissores.

[]'s

Rogerio Heringer