[FUGSPBR] bug IPFIREWALL + natd FreeBSD 4.8-Stable

Felipe Neuwald neuwald em rudah.com.br
Dom Maio 25 14:02:48 BRT 2003

Caro Luis Carlos,

minhas alterações das varíaveis do sistema são feitas no próprio script de
firewall...

Abraços,

---
Felipe Neuwald
neuwald em rudah.com.br
Rudah On-Line SysAdm

On Sat, 24 May 2003 10:40:43 -0300, Luis Carlos de Toledo wrote