[FUGSPBR] Off (postfix / smtp)

Eicke Felipe eick.jac em terra.com.br
Ter Maio 27 11:18:01 BRT 2003

Oi Pessoal,

Seguinte, estou tendo que configurar os clientes (outlook por exemplo) de e-mail aqui do pessoal para os mesmos receberem e enviarem e-mails pessoais.
Acontece que meu servidor (FreeBSD) de e-mail Postfix nao esta permitindo, vejam meu main.cf:

smtpd_recipient_restrictions = permit_mynetworks
                               reject_unauth_destination
                               check_recipient_access hash:/var/postfix/list_access

No caso eu teria que alterar esta variavel (smtpd_recipient_restrictions) certo? Quais os furos de seguranca ao permitir isto?

Valeu.
Eicke.