Re: [FUGSPBR] Off (postfix / smtp)

Eicke Felipe eick.jac em terra.com.br
Ter Maio 27 13:58:03 BRT 2003

Eh o seguinte....configurei o outlook para receber/enviar e-mails para o terra (provedor), porem so consigo receber mensagens nao consigo enviar. O motivo, eu acredito, e a configuracao do meu Postfix que nao permite fazer relay. Minha duvida eh aonde tenho que alterar as configuracaoes no main.cf para permitir fazer relay para alguns servidores como exemplo o terra.Vai o erro que da quando tento enviar uma mensagem:

The message could not be sent because one of the recipients was rejected by the server. The rejected e-mail address was 'eickeaf em hotmail.com'. Subject 'teste', Account: 'pop.poa.terra.com.br', Server: 'smtp.poa.terra.com.br', Protocol: SMTP, Server Response: '554 <eickeaf em hotmail.com>: Recipient address rejected: Relay access denied', Port: 25, Secure(SSL): No, Server Error: 554, Error Number: 0x800CCC79

O trecho de meu main.cf:

smtpd_recipient_restrictions = permit_mynetworks
                               reject_unauth_destination
                               check_recipient_access hash:/var/postfix/list_access

Valeu.
Eicke.