[FUGSPBR] OFF Topic --- Cisco 2500 com dois links de 2mbps....

Vini vini em veloxmail.com.br
Ter Maio 27 17:02:00 BRT 2003

Oi,

Eu dei uma lida no link que vc mandou, bem interessante, dá pra fazer um
load balance, mais inteligente né.

Agora me diz uma coisa, vc disse ai sobre Firewall 1,
vc tem um FW1 pra rodar no free? ou é outro host?

E por que não fazer tudo no free?

Obrigado
Até mais
Vini