[FUGSPBR] script de FTP nao funciona via cron

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Qua Maio 28 08:40:16 BRT 2003

Não dá erro nenhum,está no cron do root,roda com o usuário root na
mão.Estava olhando e ontem dia 27 ele enviou,só que no cron está marcado
para enviar 2,4,6 ,ou seja, segunda,quarta e sexta,só que ele está
entendo segunda como primeiro dia da semana,alterei agora para 1,3,5 e
vou ver se sexta ele vai rodar.
Valeu.