[FUGSPBR] solução de anti-virus e anti-spam para o sendmail

Nélio Souza Santos Filho nelio em walk.com.br
Qua Maio 28 08:53:18 BRT 2003

Utilize RBL.

Veja estou utilizando uma solucao bem legal,
qmail+vpopmail+amavis+maildrop+spamassassin+spamcontol+rblmap

Tem me dado alguns resultados legais.

[]s

Nélio Souza Santos Filho
Departamento de TI