[FUGSPBR] CVSUP e versão do OpenSSH

Oswaldo Gomes oswaldo_listas em brturbo.com
Qua Maio 28 09:46:08 BRT 2003

Olá,

	estou com algumas dúvidas na atualização do FreeBSD via cvsup.

	Instalei um FreeBSD 4.8 via CD. Depois disso, rodei um CVSUP para pegar as
novas atualizações. Utilizei a tag RELENG_4_8.

	A minha dúvida é a seguinte: qual é a versão do OpenSSH que está disponível
via cvsup?

	Quando conecto no meu servidor via SSH, a versão que recebo é essa:
	Remote protocol version 2.0, remote software version OpenSSH_3.5p1
FreeBSD-20030201

	Só que lá no openssh.org a versão mais atual do OpenSSH é a 3.6.1, confere?

	Ou seja, a atualização via cvsup não está me dando a versão mais nova do
produto. Era para isso acontecer, ou estou fazendo alguma coisa errada? E se
era realmente para isso acontecer, será que não é melhor manter atualizado
estes pacotes mais críticos por fora do cvsup, ou seja, manualmente?

	Existe alguma forma de saber qual a versão dos produtos disponíveis via
cvsup?

[]´s

 Oswaldo