Re: [FUGSPBR] CVSUP e versão do OpenSSH

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qua Maio 28 09:54:53 BRT 2003

Bom, O OpenSSH faz parte do base system do Free, entao quando voce atualiza
o sistema ele atualiza tambem, eu dei uma olhada no meu que eh um 4.8-stable
e tb esta com o 3.5, o que vc pode fazer eh nao compilar mais o openssh
junto com o sistema, colocando a seguinte linha no seu /etc/make.conf

NO_OPENSSH=true    # do not build OpenSSH

e instalar / atualizar ele atraves do ports, que como vc pode ver jah tem a
3.6.1

root em srv1:/usr/ports# make search name=openssh
Port:   openssh-3.6.1
Info:   OpenBSD's secure shell client and server (remote login program)
Maint:  dinoex em FreeBSD.org
Index:  security
B-deps:
R-deps: