[FUGSPBR] MRTG / IPFW - Analisar trafego atraves de portas

Márcio [FUGSPBR] luciano em gamatec.com.br
Qui Maio 29 15:09:50 BRT 2003

Boa Tarde,
Na verdade não precisa colocar isso no snmpd.conf, pode apenas colocar as
linha que cabem ao mrtg.cfg e quando o cron executar o mrtg.cfg ele
automaricametne vai ler o scritp do httpd.sh para gerar os graficos de
acesso a sua web.

T+
Márcio

http://mail.dep.ufscar.br/howmrtg.php3