[FUGSPBR] orinoco

FreeBSD Hack freebsd em vserver.com.br
Qui Maio 29 17:21:09 BRT 2003

Faz diferente.

Faz um script que checa se o httpd esta no ar! se nao estiver ele ativa!

www=1

if [ $www -eq 1 ]
then
    teste=`ps -xa | grep -v grep | grep httpd | wc -l`
    echo httpd: $teste
    if [ $teste -lt 1 ]
    then
       sh /usr/local/etc/rc.d/apache.sh start &
       logger "VSR: WWW inoperante. Servidor WEB ativado novamente!"
       msg="VSR: WWW inoperante. Servidor WEB ativado novamente!"
    fi;
fi;

T+!
At 16:22 29/5/2003 -0200, you wrote:
>pessoal,
>tenho um servidor com uma orinoco só que ela esta montando por ultimo
>ocasionando ter que startar meu apache manualmente ...creio que seja esse o
>motivo ..existe alguma forma de carregar a placa antes?
>
>Desde já obrigado
>
>Juliano Scarpini

Leonardo Garcia
FreeBSD user since 2.1.5 (Long time ago)...
Windows sometimes is necessary, Linux NEVER.
My System NOW: FreeBSD 5.0, BeOS 5, QNX 6, SunOS (on Sun Ultra 2), WXP