[FUGSPBR] OFF - virtua

Marcus Voloch mvoloch em rio.com.br
Qui Maio 29 18:22:18 BRT 2003

Pessoal

aos assinantes do virtua: algum de voces notou bloqueio na porta 25 para
conexoes entrantes? desde ontem meu servidor de SMTP nao recebe conexoes e
ao efetuar um nmap em uma maquina fora da rede virtua recebo:

[cloroforme em cygnus cloroforme]$ nmap voloch.net -p 25-110
Starting nmap V. 3.00 ( www.insecure.org/nmap/ )
Interesting ports on 160236136.rjo.virtua.com.br (200.160.236.136):
(The 83 ports scanned but not shown below are in state: closed)
Port       State       Service
25/tcp     filtered    smtp
80/tcp     open        http
110/tcp    open        pop-3

ou seja: a porta 25 está sendo filtrada. quem roda smtp no virtua ta
perdido!

estou no Rio, gostaria de saber se há mais alguem na lista que tenha link
com o virtua e que esteja passando por esse problema;

nao sei o que fazer!! meus usuarios estão que nem malucos perguntando onde
estao suas mensagens...........

[]s