[FUGSPBR] Postfix

Joao Pedro lion em freebsdhq.com.br
Sex Maio 30 00:50:17 BRT 2003

Oi Pessoal,

Alguém já fez ou sabe de algum programa pra fazer com que o postfix
faça a cópia de um determinada conta na hora q ele envia um email enviando
a cópia deste email para outra conta.

É que eu tenho por exemplo uma conta suporte em dominio.com que os técnicos
respondem através dela e era necessário que as respostas deles ficassem
arquivadas,
porém para automatizar o processo de ao invés de ficar colocando cc no
cliente de
email dos técnicos o servidor fizesse isso automaticamente. Ou seja todo
email de
saída proveniente do suporte em dominio.com fosse copiado para um outro email
por
exemplo registro em dominio.com.

Num lugar onde trabalhei o sendmail fazia isso, mas eu nunca vi as confs que
fazia isso.

Se alguem tiver alguma idéia....

Agradeço a atençao,

[]'s