[FUGSPBR] Contador de Paginas....

Marcelo Aldi Vera Olate mavo em tuxnuts.com.br
Sex Maio 30 09:04:06 BRT 2003

Caro Amigos BSDusers,

    Estou implementando aqui na empresa um novo site onde estou alterando algumas maquinas linux para free, uma delas e responsavel pelo meu serviço de WEB, pretendo fazer com que o meu servidor me informe alguns serviços tais como acesso e estatisticas, ate ai tudo bem pois posso utilizar o webalizer, mais a que se diz respeito a contador de paginas não tenho nenhuma ideia, ja olhei o wwwcount mais, nunca usei.

    Este blablabla todo e simplismente para realizar uma pergunta só. "Qual melhor contador de pagina para utilizar no freeBSD?"

sem mais,  agradeço...

t+
---
TuxNuts Tecnologia da Informação Ltda
Av. Jeronimo de Albuquerque, nº 14 - Sala 14
COHAB ANIL III - CEP 65051-210
São Luis - MA
Fone:(0xx98)-245-9000
Fax: (0xx98)-245-9002