[FUGSPBR] BSD no FISL 2003

Christopher Giese - SysAdmin chris em irapida.com.br
Sex Maio 30 09:02:26 BRT 2003

Bom dia

Fico feliz em termos pessoas na comunidade BSD como o GAMK, o JEAN, o PATRICK
que estao dispostos a por a cara a tapa e irem la defender a nossa
bandeira....

Facam bonito la amigos e mostrem todo o poder que temos em nossos HD's,
disquetes e flashs (risos)

Infelizmente a possibilidade de eu comparecer ao Evento eh minima... visto que
minha esposa esta gravida e tenho que cumprir com meus deveres matrimoniais
(risos)

Bom encontro para os que forem

ABracos

--
[]'s
Christopher Giese - SysAdmin (SkyWarrior)