[FUGSPBR] Off: vpopmail API's

Ricardo Falasca falasca em jurid.com.br
Sex Maio 30 11:09:21 BRT 2003

Olá pessoal,

Desculpe o off mas estou com um problema meio "estranho"
Por acaso alguém aqui usa as API's do vpopmail?
Eu utilizo elas num sistema de gerenciamento de servidor que tenho, desenvolvido em C.
o fato é que antes da versão 5.0 do vpopmail a rotina de adesão de dominios no vpopmail tinha apenas um parâmetro, então era declarada assim: int vadddomain( char *domain );.
Hoje acrescentaram alguns parâmetros e ficou assim: vadddomain (char *domain, char *dir, uid_t uid, gid_t gid);
Porém mesmo passando os parâmetros corretamente (creio eu) não esta funcionando.
Alguém já teve esse problema ou esta tendo?
Case não achar relevante a discussão sobre o assunto na lista pode mandar em meu email particular.
[]s

Ricardo Falasca