[FUGSPBR] Ajuda com java 1.4 no bsd

FREEBSD freebsd em intervir.com.br
Sex Maio 30 13:16:56 BRT 2003

Ola,

Postei uma msg ontem, sobre problemas com caracteres com acento no jdk 1.4.1
para linux rodando emulado no freebsd.

Tenho o free 4.7, alguem poderia me fazer o favor, caso tenha, um freebsd 4.8 ou 5.x
com um jdk da sun ou blackdown 1.4.1 ou maior, de testar se os acentos funcionam ?
Bastar fazer uma aplicacao ridicula que só de um System.out.println("é");
 na tela do caracter 'é', por exemplo, e ver se sai o "é" na tela.
Note que deve rodar o jdk para linux em emulacao.

Se alguém que tenha esse ambiente puder fazer essse teste eu agradeço, pq caso contrario
ao invés de atualizar meu box, vou ter que mudar para o linux, pois preciso usar o jdk 1.4
pq estou usando o java.nio numa aplicacao, e a mesma esta travando direto em função de
nao processar acentos :(

Muito obrigado