[FUGSPBR] MRTG / IPFW - Analisar trafego atraves de portas

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Sex Maio 30 15:01:25 BRT 2003

Segui o roteiro do site abaixo

Inicialmente os graficos foram gerados corretamente... depois de um certo
tempo parou de gerar os graficos e quando eu executava os comandos na
console mrtg mrtg.cfg mostrava a seguinte mensagem de erro

Rateup ERROR: /usr/local/bin/rateup found that http's log file time of
1070138101 was greater than now (1054317431)
ERROR: Let's not do the time warp, again. Logfile unchanged.

Aguem sabe como resolver isso?

Obrigado pela atencao

ALexandre Bunn