RES: [FUGSPBR] BSD no FISL 2003

Eduardo B. Ribeiro asdrub em openit.com.br
Sáb Maio 31 22:55:57 BRT 2003

Prezados,

A equipe de jornalismo do www.MyFreeBSD.com.br estará no FISL cobrindo o
evento, confraternizando com o pessoal de BSD que por lá estiver e
apresentando algumas "novidades BSD" na FISL.
Até lá para os que vão e boa sorte aos que vão palestrar.
Esperamos trazer boas notícias a todos os que ficam.

Abraços.

On Sat, 31 May 2003 12:42:16 -0300, Jean Duarte wrote

--
Eduardo B Ribeiro
OpenIT Soluções Tecnológicas Ltda.