[FUGSPBR] Teste do novo servidor

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Qui Nov 13 09:17:40 BRST 2003

Wesley,

Não sei dizer se a lista vai ficar em definitivo no DreamHost, eu coloquei
a lista no mesmo pois podia demorar muito ainda té ter uma maquina em
condições de usar como servidor la na UFSCAR.

Dessa forma, com a lista operacional, podemos ver com calma como vai
ficar, já que não existe mais a pressão de estar com o serviço
indisponivel.

Edson