[FUGSPBR] Limite de usuarios por AP

Ldd ldd em starweb.com.br
Qui Nov 13 10:02:39 BRST 2003

Aproveidando o gancho, estou com um problema em um  ap-2000 , ele reinicia 2
vezes por dia ou mais. Ele tem no-break aterramento , etc... no mesmo
nobreak tem um ap-1000 que não reinicia nunca. Alguem sabe o que pode ser
isso? Não é estranho? Ele esta com a ultima atualização disponivel.

Marcos

-----Mensagem original-----
De: Sergio Jose Ferreira <sergio em wgo.com.br>
Para: fugspbr em lists.fugspbr.org <fugspbr em lists.fugspbr.org>
Data: Quarta-feira, 12 de Novembro de 2003 21:15
Assunto: RES: [FUGSPBR] Limite de usuarios por AP

No máximo ( recomendado ) : 32 por cartão.

na prática, para não ter problemas, estou usando 32 por AP, 16 em cada
cartão.

acho que tenho um documento sobre isso...vou procurar e passo o link

obs.:  até pouco tempo estava com um AP-2000 com 80 usuários e sempre com
problemas. Hoje, ainda tem 40 usuários neste AP ( em um único cartão -
silver ) e está rodando de forma satisfatória. Mas vou mudar para que fique
em torno de com 16 por cartão.

[]'s

Sérgio José Ferreira
WGO Internet