[FUGSPBR] bloqueando msn

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Qui Nov 13 13:34:29 BRST 2003

oi...

bom.. vc pode usar o mesmo modo de bloqueio do kazaa e
afins.. Eh soh usar o bloqueio por strings... Ao
autenticar o msm sao trafegados os pacotes de
autenticacao.. o squid consegue interpretar esses
pacotes e checar se determinada string contem nesse
pacote... da uma olhada no manual..

espero ter ajudado!

Augusto Flavio

 --- Rafael B Albuquerque
<rafael em totalsecurity.com.br> escreveu: > O problema é
que se bloquear a porta dele, ele usa a
> 80 pra conectar :P
> Acho que tem de ser um bloqueio conjunto com o
> squid. Alguem ja fez?

> para bloquear por faixa
> de
> 192.168.34.xxx

Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br