[FUGSPBR] Servidor Arquivos e Autenticacao

Prof. João Henrique G. Borges jhgb em coc.com.br
Seg Nov 17 06:30:25 BRST 2003

Ola Eicke.
Eu uso na escola A Linux/Samba para autenticar usuarios e FreeBSD como
plataforma de anti-virus, rindo a toa.
Na escola B tenho FreeBSD/Samba para autenticar usuarios e
Linux/Amavis/McAfee como plataforma de antivirus.
Se for adequado ao escopo da lista posso publicar os howto's de cada
solucao.
Caso nao seja eu mando em pvt.

[]s,
JH