[FUGSPBR] ACL no FreeBSD 4.9

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Seg Nov 17 10:58:34 BRST 2003

* Luciano Andre Baramarchi (lucianoti em busscar.com.br) wrote:
> Pessoal,
>
> Estive lendo sobre o uso de SAMBA e ACL com o FreeBSD e ate fiz alguns
> testes na versao 5.1 e realmente funciona legal. Porem, pelo fato do 5.1
> ainda nao estar pronto para ser colocado em producao e eu voltei para o
> 4. Porem, isto nao vem por default no 4.9. Alguem poderia me ajudar a
> encontrar os patchs para habilitar a ACL na vers??o 4?

 Todo o desenvolvimento de ACL pelo TrustedBSD foi baseado no 5.x. Se
 você está tendo problemas de estabilidade com o 5.1-RELEASE sugiro
 atualizar para 5.1-CURRENT (ou aguardar o 5.2-RELEASE).

 <aviso>Águas perigosas...</aviso>

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26