[FUGSPBR] + Tabelas de Roteamento

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Seg Nov 17 14:47:16 BRST 2003

Otima tarde pessoal.....

De vez em quando preciso fazer um xunxo de "source Routing" e tals.... e faco com FreeBSd blz e tals.... com as ideias do Diego....

Porem vcs tem que conri comigo "mesmo contra a minha vontadeeeeeeeee" que a organizacao do iproute2 do linux supera em muito a "xunxera" que eh Police routing no FreeBSD

Principalmente devido a ele ter organizacao soibre + de 1 tabela de roteamento e tals

Alguem sabe se existe algum projeto ja em andamento para FreeBSD neste sentido ou coisa assim ???

Grato

Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator
bsdux em bsdux.com.br