[FUGSPBR] Freebsd 5.1

F 22 fm22 em pop.com.br
Ter Nov 18 09:09:27 BRST 2003

Pessoal,
Sou novo na lista e algum tempo uso o freebsd + linux aqui na empresa.
Sempre usei o freebsd 4x e resolvi instalar hoje o 5.1 pra ver como esta. O
problema é que eu fiz um cvsup pra deixar atualizado, mas quando fui fazer
um make buildworld ele diz que nao conseguiu porque nao tinha nada pra ele
fazer.
Reparei que todos os arquivos tem um ",v" no final:
GENERIC,v
Como eu faco pra fazer o buildworld na minha maquina? Pra atualizar,
recompilar o kernel mudou muita coisa? No handbook diz pra fazer como nas
versoes do 4x.

Obrigado,
Fabio

--