[FUGSPBR] redirecionamento com ipfw

ruff ruff em missal.pr.gov.br
Dom Nov 23 11:19:49 BRST 2003

Bom dia amigos....

A pouco mudei do slackware para o freebsd e gostaria de
saber como seria possível a seguinte situação:

eu possuo em casa adsl com ip fixo e tenhu 3 máquinas
uma delas conectada diretamente no modem (firewall) as
outras uma para servidor web e outra para servidor de
e-mail. Detalhe eu soh possuo um ipfixo e gostaria de
saber como seria possível fazer esse redirecionamento. Por
exemplo das solicitações da porta 80 fossem deviadas para uma das
máquinas da minha rede interna. Gostaria também se fosse
possivel de algum exemplo e de documentação sobre o assunto

obrigado

ass: paulo cesar