RES: [FUGSPBR] off-topic - antena setorial de 17 dbi

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Ter Nov 18 11:39:22 BRST 2003

Marcos,

	Tenho várias antenas setoriais de 16DBI, de fabricação da TSM. Não tenho o que reclamar. Funciona muito bem.

	Valor aproximado na TSM = R$ 800,00

	Sem amplificador, estou pegando o sinal a mais de 10KM.

	[]'s

Sérgio José Ferreira
WGO Internet

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org]Em nome de Ldd
Enviada em: terça-feira, 18 de novembro de 2003 11:33
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] off-topic - antena setorial de 17 dbi

Olá Pessoal,

Estou pensando em comprar uma antena setorial de 17 dbi, na seitel (Antena
de fabricação deles). Segundo informações antenas setoriais acima de 12 dbi,
não são boas. Isso confere ou não tem nada haver?

Alguem utiliza antenas fabricadas pela seitel? São de boa qualidade?

Obrigado,

Marcos