[FUGSPBR] qmail + spamassassin + clamav

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Ter Nov 18 18:43:16 BRST 2003

Carlos,
uma idéia, seria você escrever um material sobre esse modelo que você está
implementando pois é uma otima solução, o que você acha? Se quizer posso te
ajudar a colocar isso num html, php, algo do tipo para que fique na web, com
os credito para você, é claro! Ai isso ajuda a difuldir o qmail e suas
funcionalidades, ok?

Abraço,
Márcio