[FUGSPBR] Erro de Exec ução de JAVA 1.3.1

TEC Meganet tec em mega.net.br
Ter Nov 18 17:46:33 BRST 2003

Não sei se vcs estão sabendo mas para FBSD até 4.8 existe um java ports que
funciona perfeito, não mais necessário de tentar tanta acrobacia
Está no site freebsd e instala ele com pkg_add

Giovanni P. Tirloni (gpt em tirloni.org) wrote*:

> [...]
parece muito estranho ja que aparentemente sua aplicação sob roda sob o TomCat...