Re: [FUGSPBR] Remoção do e-mail na lista

Ricardo Ryoiti S. Junior suga em netbsd.com.br
Qua Nov 19 00:48:48 BRST 2003

	Ola,

On Tue, 18 Nov 2003, Rafael - BOL wrote:

> Por Favor, gostaria que vcs tirassem eu da lista tbm !!!!!

	Nao quero criar um flamewar, mas ai vai um desabafo:

	Essa situacao esta se tornando muito desagradavel. As pessoas se
inscrevem na lista, fazem perguntas, obtem respostas dos outros membros e
depois a propria comunidade e o administrador da lista que estao
"perturbando" o usuario que alega nunca ter feito sua inscricao.

	Obviamente todo mundo tem o direito de entrar, perguntar, ouvir e
sair quando quiser, mas creio que falta um pouco de bom senso e percepcao
de que a FUG eh um privilegio e nao um direito.

	Eu surgiro que quem realmente queira sair da lista procure os
meios de faze-lo, ao inves de solicitar ao administrador que nao tem
nenhuma obrigacao de fazer esse tipo de coisa (geralmente quem administra
a lista ja tem que remover muitas contas de usuarios que se cadastram e
depois cancelam e-mail ou simplesmente abandonam com cota de disco cheia
por varios meses). Se for para solicitar, ao menos reconhecam que foram
incapazes de realizar o descadastamento e nao que foram cadastrados na
lista indevidamente.

	Note que todo e-mail que circula pela FUG inclui em anexo as
informacoes de como proceder para cancelar a inscricao.

	Abraco a todos,

	Ricardo.