[FUGSPBR] SpamControl

Gleidson Antonio Henriques gleidson em predialnet.com.br
Qua Nov 19 09:14:11 BRST 2003

Caro amigo,

   Eu também utilizo ele aqui e entrei no site ainda agora,
   para mim o site está normal.

    Att.

Gleidson Antonio Henriques
Sistemas
PredialNET
----- Original Message -----
From: "Renato Botelho" <renato em galle.com.br>
To: "fugspbr" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, November 19, 2003 9:02 AM
Subject: [FUGSPBR] SpamControl

Pessoal,

Estou usando o SpamControl aqui junto com o qmail, porém, esses dias
entrei no site para ver se tinha alguma atualização, e o site estava
fora do ar, achei que era um problema temporário, porém, até hoje ele se
encontra assim.
Alguém sabe se aconteceu alguma coisa? Se ele vai ser descontinuado ou
coisa parecida?
Se isso for acontecer, alguem sabe de outro patch que eu possa usar e
que tenha basicamente as mesmas funções, não gostaria de ficar usando um
patch que não vai mais ser atualizado.

Obrigado

--
Renato Botelho