[FUGSPBR] Quem pode ajudar

João Paulo de Carvalho Mandl jp.mandl em prada.com.br
Qua Nov 19 10:47:37 BRST 2003

Caros Srs, sou novo na Lista e sou um usuário Novato em FreeBSD,
também estou começando no Debian, sou mais usuário do Kurumin e Red
Hat, só que estou com um Pentium II 400 e fiquei surpreso com o
sistema FreeBSD, recomendado por um amigo, agora me inscrevi em
umas listas e comprei o FreeBSD 4.7 da samaBSD e o FreeBSD 5.0 da
revista PC Master, instalei tudo certinho só que queria fazer dele
um servidor, compartilhando a conexão e servidor de Dados, gostaria
de saber se vocês podem me indicar sites de notícias e tutoriais do
FreeBSD, entre no google e achei o Primeiros Passos é um excelente
site masi preciso de mais informação, pode ser em inglês mas
preferencialmente em português, desde já agradeço e fico a total
disposição para resposta.... o que eu puder ajudar a lista eu
ajudarei...

Ate +

João Paulo