RES: [FUGSPBR] Turbocell/WORP/AP2500

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Qua Nov 19 16:34:20 BRST 2003

Opa,

	Ap2500 é para hotspot, não conversa com Turbocell e usa WDP para ponto a
ponto.

	HotSpot é o sistema que o pessoal está instalando em aeroportos e shoppings
para oferecer acesso público pré-pago.

	Tenho um AP-2500 rodando com o firmware do ap2000 e outro zerinho pra
vender...quer ?  :-)

	Sobre WORP - Wireless Outdoor Router Protocol - Procure pelos produtos
Tsunami ( agora também proxim ), o custo é um pouco salgado....

	[]'s

Sérgio José Ferreira
WGO Internet
Catalão - Goiás