[FUGSPBR] Quem pode ajudar

Mosán Santos mosan_santos em hotmail.com
Qua Nov 19 19:47:17 BRST 2003

OI João;

   Parabéns pela escolha.

    Vera que está entrando em um caminho que vai lhe dar muitas
oportunidades e reconhecimento profissional. "Somos poucos, mas somos bons.
Talveis os melhores."

  Um site que não pode faltar é o www.freebsd.org. De uma olhada no FAQ
(existe um versão em português) e o Handbook em inglês.

Outro legal é o www.free.bsd.com.br, www.myfreebsd.com.br são também paradas
obrigatórias.

  Verá também que muitas dicas do Linux são utilizáveis.

  Também sou usuário Kurumim / Debian.

Agora se for de seu interesse a compra de um livro, suguiro "FreeBSD Para
Quem Precisa" da Brasport. www.brasport.com.br
(Alias sou o autor)
O livro fala sobre administração de redes com Free no servidor e Kurumim nas
estações.

    Boa Sorte

             Mosán