[FUGSPBR] teste da conexão

TEC Meganet tec em mega.net.br
Qui Nov 20 16:53:19 BRST 2003

>No contrato tá 256Kbps ou 256kbps?

não tem diferênca entre K ou k

as duas medidas que vc destaca aí significam kilobauds per second
bauds são uma medida antiga para linhas telefônicas de voz e de certo é uma medida
de ondas analogicas emitidas pelo modem e não uma medida de taxa de transferencia
como bits por segundo. Os antigos Unix modens de 2400 bauds eram mais ou menos
9600bit/s

depois o que você quer dizer deve ser

KB/s => Kilo Bytes per second (medida atual de Internet explorer)
Kbit/s = Kilobits per second (medida atual de links)

ou seja um link de 128Kbit/s é equivalente a 16KB/s