[FUGSPBR] » SCO se prepara para atacar os BSD

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sex Nov 21 11:07:56 BRST 2003

* Edson Brandi (ebrandi em fugspbr.org) wrote:
> Não vou nem comentar essa atitude da SCO, lamentavel, acho que ao invés de
> ficar procurando cabelo em ovo, ela deveria se preocupar em tornar o seu
> produto mais robusto e confiavel, e não ficar querendo ter lucro sobre o

 Impossível, a não ser que advogados tenham aprendido a programar :)

> trabalho de milhoes de voluntários espalhados pelo mundo.
>
> Se ela for processar usuários vai ser divertido...

 Além do mais me parece que essa decisão judicial de 1994 não pode ser
 contestada novamente depois de tanto tempo. Tem algum impedimento
 juridico nisso, mas não entendo muito.

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26