[FUGSPBR] Speedy com FreeBSD

Marcelo Maia Garcia mmgarcia em socrates.if.usp.br
Sex Nov 21 11:25:11 BRST 2003

Ola Joao.

  Eu uso FreeBSD 5.1 para compartilhar a Speedy de casa. Mas o 4.8 tambem
funciona. Fica a seu gosto.

  Para fazer a configuracao procurei no google por "freebsd adsl" e
existe muita coisa. Basicamente voce deve escrever um arquivo ppp.conf,
criar um kernel novo e editar o /etc/rc.conf. Se vc quiser posso passar os
detalhes.

  Ate mais.

Marcelo