[FUGSPBR] FreeBSD boot manager + Win2000...

Vini vini em veloxmail.com.br
Sex Nov 21 12:41:59 BRST 2003

OI,

Mas se eu instalar o windows primeiro ele já vai direto pra primeira
partição, e é justamente o que não vou fazer, minha briga é justamente
pra fazer o windows ficar em segundo plano mesmo, ele é instalado por
ultimo e não da boot.

Vou tentar com o grub e ver o que acontece.

Até mais
Vini