[FUGSPBR] FreeBSD boot manager + Win2000...

Vini vini em veloxmail.com.br
Sex Nov 21 13:28:25 BRST 2003

É acho que é isso que ta acontecendo comigo.

O windows 2000 entra na segunda partição de não da boot nem a pau.

Ahhhh mas eu não vou mexer no FreeBSD da primeira partição nem a pau, e
ainda mais por um windows 2000.

Alguma outra sugestão?

Valeu
Até mais